É um abuso ligar para recepção de hotel para obter informações sobre a hospedagem?

Eu estou reservando um hotel que oferece utensílios de cozinha, eu liguei para perguntar sobre como são as panelas que eles oferecem, mas me esqueci de perguntar se elas eram de pressão.
Eu liguei uma segunda vez, e foram muito evasivos em atender. Eu não falei algo grosseiro, apenas perguntei como eram as panelas e quantas poderiam ser pedidas, no máximo (a mulher disse que não poderiam ser reservadas antes, sem eu ter interrogado isso). Bem, quando atendeu pela segunda vez, ela foi bem direto ao ponto, como se não quisesse me atender; quando eu questionei sobre a evasão deles, ela falou que a ligação deve ter caído (mesmo que eles já tenham atendido uma vez e desligado logo em seguida). Eu falei que não era um trote, e que realmente estava reservando um quarto daquele hotel. A mulher até me reconheceu, pois eu já tinha reservado o hotel antes. Esse tipo de atendimento é normal, ou foi um mal atendimento? Eu fui inconveniente ao hotel ao perguntar essas coisas? O que eu posso ter feito de errado? É provável que a ligação tenha realmente caído?
04/06/2019 20h33

Não acho nenhum abuso nessa situação não, pois afinal eles oferecem esse tipo de serviço,

então eles tem que estar preparados para serem questionados sobre as condições de se solicitar os utensílios sim, caso contrário, melhor não oferecer esse tipo de serviço. Talvez a moça estivesse num dia ruim ,ou talvez seja uma mal educada mesmo, mas a verdade é que voce está no seu direito de consumidor de se informar sobre os serviços oferecidos pelo prestador, que no caso seria o hotel, nada demais nisso.