Não consigo arrumar namorada nem ficante nem beijo nem sexo nem nada! Sofro muito com isso, nenhuma garota demonstra interesse por mim, quando puxo assunto com alguém fico no vácuo, já levei fora, uma garota disse eu era feio e nem se fosse o ultimo home da terra ficaria comigo, na minha escola uma garota me chamou de retardado e riu da minha cara. Por conta das rejeições e do bullyng que sofri acabei ficando com traumas e baixa auto-estima, na escola o pessoal me zoava chamando de desengonçado, esquisitão, zoava meu jeito de andar, nenhuma garota olhava pra mim, hoje tento arrumar alguém pela internet sem sucesso, já sai com meu primo ele me apresentou uma garota e quando ela me viu falou pra ele que já tinha namorado, meu primo ficou com tanta raiva que mandou ela tomar no ku porque antes dela me ver tinha dito pra ele que era solteira, meu primo tem 1,80 de altura, tem boa aparência, um carro da hora e só anda com roupa de grife, as fotos do face dele passa de 100 curtidas e ele é famosinho, as meninas pagam um pau pra ele e chamam ele no chat o tempo todo. Eu por outro lado não tenho nada disso, e estou ficando com depressão e desesperado! Acho humilhante tem que pagar uma prostituta, isso é um atestado de fracassado que só consegue mulher pagando, mas eu não aguento mais! Nunca recebi sequer um carinho de uma garota, nunca toquei numa mulher nem sei qual é a sensação. Essa vida de solidão tá drenando toda minha auto estima, não consigo nem aguentar mais :(

anônimo
!Alerta de textão!
Entendo sua situação, já passei por uma fase semelhante a sua. Como vc
tem 24 anos o que não faltou são conselhos q vc recebeu. Não vou te dar conselhos não, mas vou te dizer oq eu fiz pra sair dessa. Botei na cabeça q vc precisava mudar, não pelas pessoas, mas por vc mesmo. Fazendo isso já percebi mudanças sutis no meu comportamento.
Investi na minha aparência. Me olhei no espelho e vi o q eu gostaria de mudar, a partir daí passei a usar aparelho, fazer academia e reeducar minha postura e alimentação. Também mudei meu corte de cabelo e meu estilo, passei a usar roupas mais adequadas pro meu biotipo.
Investi na minha educação. Comecei a fazer alguns cursos e ler/ver mais jornais, num primeiro momento procurei evitar ler coisas relacionadas a tragédias e violência, claro q coisas como os desastres em Brumadinho e Mariana eu não poderia das as costas. Passei a ver mais jogos de esportes q eu curto (como futebol) e entender um pouco mais disso. Tbm me informo mais sobre política e coisas da atualidade.
Me libertei de crenças que me atrasavam e preconceitos. Me afastei da religião, achei necessário, na minha religião eu tinha muito mais peguntas do q respostas, acredito que exista um deus, mas são tantas crenças q prefiro não ter compromisso com nenhuma, mas isso é muito subjetivo, pra vc pode ser diferente. Passei a me envolver mais cm as pessoas, pessoas diferentes de mim e dos meus amigos tradicionais, assim fui me libertando dos preconceitos. Tive um contato com filosofia e sociologia na minha faculdade tbm, achei interessante e tbm me ajudou a entender melhor a sociedade.
Assim passei a me ver de uma forma mais positiva e fiquei mais bem resolvido cmg mesmo, as pessoas ficaram mais a vontade de se aproximar de mim, até msm as mulheres.
Não existe "receita de bolo" pra mudar, a vida é muito complexa, o negócio é viver e aprender. Claro q existe coisas de autoajuda também, é bom e recomendo.
Obs: Não, não virei o Ventania kkkk