Esquerdismo seria uma ideologia satânica?

A fim de promover o caos, a discórdia, o ressentimento, a degeneração, a desestrutura de células sociais como a família e o matrimônio. Incentivar a hiper sexualização, inclusive de crianças e adolescentes. Criar uma sociedade viciada em prazeres fugazes e hedonistas. Pregar globalismo e multiculturalismo predatórios; que destroem culturas e etnias inteiras, matando a identidade de um povo. Assim como é contra as liberdades individuais, como de livre expressão e direito à propriedade privada.
anônimo
anônimo
07/06/2019 11h06

Existem várias esquerdas, a raiz é melhor que a atual progressista. Há vários filósofos sérios

que tratam disso que você falou, tanto de esquerda quando de direita, veja só:

Slavoj Žižek é talvez o maior filosofo existente entre as esquerdas, ele é muito bom, embora eu não concorde com tudo o que ele fala (mas nunca concordo 100% com ninguém), ele crítica o progressismo, o politicamente correto, o multiculturalismo etc, até diz que quem acha que se pode juntar pessoas diferentes, de culturas e povos diferentes em um mesmo lugar e tudo ser lindo e dar certo, é no mínimo ingênuo, por isso ele crítica muito, por exemplo, a entrada de islâmicos na Europa.

Na direita Conservadora tem o Roger Scruton que é tão renomado que já recebeu até título de Sir da Rainha Elizabeth II, e ele também fala contra essas coisas que você citou.

No Anarcocapitalismo temos Hans-Hermann Hoppe que também crítica tudo isso.

Há muitos outros, citei apenas alguns... Mas veja só, grandes e renomados filósofos e economistas tratam disso com seriedade, mas quem manja mesmo são os usuários do "ElaEle" que criticaram de maneira ignorante o que você disse.