anônimo
anônimo
08/06/2019 15h11

Lógico que é, e isso vale para qualquer gênero que seja.
À partir do momento

em que você está envolvido em um relacionamento e passa a expor a sua intimidade para outra pessoa do gênero posto, logicamente isso se configura como um gesto de infidelidade da sua parte.
A expansão do uso das redes sociais tem proporcionado que casamentos, noivados e namoros chegassem a um estado de ruína.
A mulher é bem mais protegida que o homem quando é a protagonista desse tipo de ato, mas o homem por tantas vezes se destaca como sendo o divulgador dessas imagens íntimas.
Torna-se mais grave ainda quando há uma família em jogo. Os filhos, por exemplo, podem ser alvos de chacota e piadinhas no ambiente escolar em relação a exposição do pai ou da mãe, fora que o traidor ou a pessoa traída vão ambos se tornarem alvos do chamado "julgamento social".
Usar o velho discurso "quem nunca errou, que atire a primeira pedra" é como querer "passar a mão na cabeça" de quem se expôs, sabendo as prováveis consequências disso e ainda por cima está envolvido em um relacionamento, cujo ato o fez desmoronar e corromper as juras de fidelidade e amor feitas um dia.