É possível trair e mesmo assim continuar amando o parceiro/parceira?

Se podemos transar sem amar e amar sem transar, então é possível ter um caso com outras pessoas e mesmo assim continuar amando o marido ou a esposa?
09/06/2019 18h54

É super possível e acontece bastante, o problema é que muitas vezes o sexo leva

a um sentimento maior e muitas vezes oq é pra ser só um sexo casual vira um sentimento.
Amor e sexo não são a mesma coisa, há quem já tenha aceitado isso e o número de casais que aceitam que o parceiro ou parceira transe com outras pessoas vem aumentando, e isso não é coisa do chamado "mundo moderno" povos antigos de diversas partes do mundo já viviam assim, os espartanos ao irem às guerras sabiam que suas mulheres iriam transar com outros homens enquanto eles estivessem fora e era algo normal aos olhos deles. É compreensível que se sinta ciúmes ao permitir a pessoa amada transar com outras pessoas, pois como já foi dito o sexo pode levar a um sentimento maior e sabendo disso é perfeitamente normal o receio de que o relacionamento a dois vire um triângulo amoroso.
É preciso maturidade e certeza sobre os sentimentos pra viver um relacionamento sexualmente aberto, é preciso entender que a liberdade individual é primordial pra uma vida feliz, ninguém pertence a ninguém e a melhor certeza de amor é saber que msm o caminho estando livre pra outras pessoas aquela pessoa escolhe continuar ao seu lado.