O meu pior foi quando ia pra academia e quatro homens passaram em um carro e gritaram “o vadia tem jogo hoje vai pra casa” (na época era copa) e depois saíram rindo. Foi a pior coisa a minha vontade era de acabar com aqueles fdp, só Deus sabe o medo que eu fiquei e quão arrasada emocionalmente mais uma vez assediada, nunca muda, nada é feito pra acabar com isso, nesse país as mulheres não são respeitadas. Homens não sejam babacas, escrotos e ensinem os seus filhos a não serem. Concertando a minha pergunta “qual a pior vez que vcs foram assediadas?”

anônima
Sofri um assédio corretivo.
Eu estava numa festa com uma moça que na época era minha
namorada. Ela sempre muito feminina, ninguém suspeita que é lésbica, já no meu caso é totalmente o contrário, sempre fui muito "masculinizada", toda vez que estou do lado de uma mulher, as pessoas sempre deduzem que ela seja minha namorada, ficante e etc. (obs: mesmo sem beijos e muito menos pegação em público,até porque a festa era de uma pessoa que nós tinhamos pouco contato).
Eis que um parente da aniversariante começa a olhar demais para nós, e eu achando que ele estava olhando para ela e não para mim, então levei ela para um lugar mais quieto da festa. Ele só esperou um momento em que eu estivesse sozinha e um pouco alterada por conta da bebida e me puxou pela blusa, arrebentou 4 botões dela e rasgou embaixo do braço, arrancou meu óculos, jogou ele longe, e ficou me agarrando tentando me beijar á força enquanto me encurralava, toda a vez que eu tentava sair ele me apertava mais, bateu várias vezes a minha cabeça na parede, dizendo que eu era daquele jeito porque nenhum homem tinha me pegado de jeito e outras coisas péssimas que eu não consigo me lembrar muito bem. Ele só parou porque percebeu que tinha alguém chegando perto. Pior dia da minha vida!