Qual o pior assédio que vocês já sofreram?

O meu pior foi quando ia pra academia e quatro homens passaram em um carro e gritaram “o vadia tem jogo hoje vai pra casa” (na época era copa) e depois saíram rindo. Foi a pior coisa a minha vontade era de acabar com aqueles fdp, só Deus sabe o medo que eu fiquei e quão arrasada emocionalmente mais uma vez assediada, nunca muda, nada é feito pra acabar com isso, nesse país as mulheres não são respeitadas. Homens não sejam babacas, escrotos e ensinem os seus filhos a não serem. Concertando a minha pergunta “qual a pior vez que vcs foram assediadas?”
anônima
anônima
anônima
anônima
16/06/2019 14h52

Quando meu tio ficou tocando minhas partes intimas, passando a mão, q nojo, pqp! Ele

estava bêbado.
Eu tinha uns 12 anos.

Churrasco de família, sabe, os adultos caindo na cachaça e se perdendo na maconha.

Enquanto isso, os pais cheirando suas ervas, tomando cerveja, a mãe fofocando sobre quem foi corno de quem, as crianças largadas e os adultos se aproximando, tocando dizendo "Você sabe que eu sou seu tio, então eu posso."

Ele estava me chamando para tirar foto, eu lembro que eu não queria tirar, odeio bêbados, fedem, falam com àquele mal hálito de álcool, a voz fica chata, se tornam sem noção e invasores. E aí ele começou a me puxar, segurou no meu quadril e passou a mão por entre minhas pernas . Parecia uma alucinação, de repente as coisas ao meu redor ficaram lentas, nada parecia real, por uns minutos me distanciei de mim mesma, só sei que vc sente tanta repulsa e raiva ao mesmo q se sente incapaz e com vergonha, vc se sente uma merda desvalorizada. Nunca mais aconteceu, pelo menos não desse tio. Daí sofri algo um pouco mais sério de um parente próximo, mas dessa vez contei pra minha mãe. Ela achou uma brincadeirinha, não me apoiou, nem me protegeu, ficou do lado do monstro e ficou falando q a culpa era minha e que ele era apenas um "parente" e não tinha problema, segundo ela. Se eu não contei 6 anos atrás, não faria diferença, ela não entende oq não é poder ter controle sobre o próprio corpo.