Exigente para namorar ou estou certa?

Tenho 30 anos e gostaria muito de namorar um cara legal! Mas sempre encontro caras carentes ou muito pobres! Sejamos realistas, sou bancária.. Bom carro, Apartamento.. Salário em torno de 10 mil... Trabalho desde nova e vim de família humilde... Sempre lutei pra crescer no banco! Lógico que muitos vão dizer que eu trabalho pra ter meu dinheiro! Não quero ser exigente... Mas N ter um mínimo pra fazer uma refeição legal ou uma viagem eh brochante demais! Por outro lado tem os carentes.. Pegajosos! Difícil hein!
16/06/2019 15h54

Huuuummm...
Gosto de viajar e já me envolvi com um rapaz mais pobre que eu (metade

do meu salário). Tive que reduzir o padrão na hospedagem, restaurantes... A cia dele era tão agradável, que eu não ligava.
As viagens mais dispendiosas, eu fazia com as amigas, minha mãe ou sozinha. Nunca houve DR por isso.
Se o rapaz for esforçado e responsável, a conta bancária não me incomoda. Uma renda melhor, ele conseguirá com o tempo. Eu sei que ele queria ganhar mais, mas a economia do país não está favorável. Sou realista quanto a isso.
Já me envolvi com um rapaz que ganhava o triplo do meu salario e era mão de vaca ao ponto de usar cueca furada. Na casa dele, era cheio de regras até para a posição das facas. Não aguentei pelas manias e surtos de grosseria, inclusive em público.
Eu reveria esse critério salarial. Se o rapaz for organizado, ele consegue participar da renda familiar, viajar...Lógico, que não frequentarão restaurantes top toda semana, mas um jantar simples com a pessoa amada não é de se desprezar.
VC deve fugir de acomodados, que não querem trabalhar nem estudar, que não fazem nada para melhorar de vida.
Agora, batalhadores... a conquista virá com o tempo. Boto fé nos dedicados.
Qt a ser pegajoso, tudo é questão de diálogo e adaptação. Pedir para se ver menos e ter um tempo só para VC. Conversando, as pessoas se entendem.