Meu pai morreu, e eu não me sinto triste com isso

Sabe, eu nunca tive uma relação boa com ele, mesmo morando sempre junto, eu quando lembro dele só lembro das experiências ruins, ele batendo na minha mãe, a agressividade dele por qualquer bobagem, ele dava mais valor aos amigos do que a mim, disse que tinha até vergonha da minha presença uma vez. O jeito que ele olhava pra mim, parecia que se segurava pra não me botar pra fora de casa, e olha que sou o único filho dele.

Ele faleceu tem duas semanas, eu fiquei muito quieto quando aconteceu, não queria falar com ninguém, fiquei mais no meu quarto, no velório eu não chorei, simplesmente não saiu uma lágrima, isso me fez lembrar da minha mãe criticando ele no velório da mãe dele, pois até sorrindo ele tava no velório da mãe. mas eu não estava sorrido, um filme passava na minha cabeça, coisas que poderiam ter sido diferentes e não foram, acho que ele nunca gostou de mim... Em casa eu chorei, não pela morte dele, mas pq as coisas não foram diferentes sabe? pq ele não foi uma pessoa mais próxima, mais amiga de mim. Acho que eu não fui o filho que ele gostaria que eu fosse, e ele sem sobra de dúvidas não foi o pai que eu gostaria de ter tido.

É triste, mas sinto até um alívio em não tê-lo mais por perto, me sentia inseguro com a presença dele, era incomodo pra mim, só que ao mesmo tempo eu vivo um debate interno pois sei que esse sentimento é algo terrível, mesmo eu não sendo uma pessoa ruim, tenho me sentido uma péssima pessoa por não estar sofrendo com a morte dele.

Ele faleceu de Infarto Fulminante.
anônimo
anônimo
16/06/2019 16h29

Caramba mano...