Eu tava reparando... estou super incomodada com minha barriguinha, comecei a fazer dieta e voltei a malhar pra acabar com ela, mas o cara que eu estou a fim não tem nenhum tanquinho, na vdd tem até uma barriga de chopp, e eu só consigo pensar que não estou gostosa o suficiente pra tirar a camisa pra ele mesmo assim! Perguntei umas amigas e elas tb ficam super neuradas com essas coisas e o boy delas tb não é nenhum saradão.
Porque a indústria da beleza usa muito mais a beleza da mulher do que a
do homem, a beleza feminina é incomparavelmente mais comercial do que a masculina.Essa indústria estabelece padrões físico-estéticos para as mulheres, ignora totalmente a pluralidade delas, nos bombardeia o tempo todo com lindas musas na dramaturgia, internet, propagandas, assistentes de palco, ring girls e etc, quase todas com o mesmo padrão.
Resultado: incontáveis delicinhas por aí incrivelmente gatas estão cheias de complexos e inseguranças bobas, sem motivo, supervalorizando pequenos defeitinhos irrelevantes e ficando inquietas por causa deles (barriguinha, celulite, estria, gordurinha localizada...)
Um monte de negras e de gordinhas, ambas lindas e gostosas, se sentindo inferiores pela falta de representatividade vinda dessa indústria.
A perfeição que vocês buscam é exceção, pouquíssimas têm, as mulheres que vemos no dia-a-dia são mulheres "reais", com corpos "reais"... com várias imperfeições para as quais só a indústria da beleza dá importância, porque nós homens não.
Estamos ocupados demais nos deliciando com a visão das vossas gostosuras.