Ele me dispensou e eu tô me sentindo horrível

Eu estava conversando com um cara e acho que ele percebeu que eu estava afim dele e me dispenso com uma desculpa esfarrapada e agora estou me sentindo uma otaria, idiota, besta, trouxa, por ter demonstrado que eu estava afim, tô me sentindo péssima, pior que eu irei vê-lo daqui a 1 mês(Por conta de algumas pendências e etc.) E tô super mal, não sei como agir agora em relação a ele...
anônima
anônima
anônimo
anônimo
18/06/2019 11h08

Um conselho: pegue a "rejeição", encare-a bem, e, ACEITE.
Olha, dizer que sinto muito, que irá

passar, ou até mesmo: "aguarde que ele irá te procurar", não irá minimizar a dor que estás sentindo. Mas não há nada que pode ser feito/dito além do velho e famigerado "bola para frente".
O ser humano é, definitivamente, um ser de relação. Isto é, precisa se relacionar com os demais a sua volta, e infelizmente ou felizmente, as vezes acontece de um não agradar o outro. É normal, comum, acontece, e saber disso não vai fazer seu sentimento de tristeza diminuir ou se extinguir, mas te faz ver com "outros olhos". Enxergar que ninguém é obrigado a gostar ou desgostar de alguém.
Qual a solução?
1) Você pode ficar se martirizando e tentando encontrar milhões argumentos que te façam entender o contexto. Isso vai te deixar triste e okay. Dada a situação você tem todo o direito.
2) Você pode tentar encontrar outro "paquera" para tenta-lo preencher esse vazio. Isso também é péssimo, pois além de estar mais propicia a conhecer pessoas não tão legais, tal ação remete o ser humano a condição de mercadoria - encontrar alguém só para passar o tempo e esquecer.
3) Você pode sair e distrair;
4) Você pode seguir sua vida normalmente e esperar pela pessoa bacana e "ideal" que se encaixe "perfeitamente" com suas idealizações. Ser você mesma, sair, dá risadas, e ver que apesar de prazerosa a vida a dois, ainda é bom ser "só você". Relaxe e espere...