Você já sofreu algum abuso sexual? Se sim, como lida com isso? Buscou ajuda? Conseguiu superar?

Eu já, mais que uma vez.
Na primeira eu tinha 6 anos, um tio da minha mãe veio por trás de mim, enquanto eu comia, colocou a mão por dentro da minha blusa e ficava alisando a barriga até lá embaixo, e onde seriam os seios também... Não entendi naquele momento como um abuso, mas me senti desconfortável e um tempo depois eu acabei contando pra minha avó. Não deu nada pra ele.

As outras vezes foi com meu namorado, que virou marido depois. Sobre isso é estranho, porque as pessoas pensam que quando se tem um relacionamento, tudo é permitido.
Ele foi meu primeiro namorado, eu tinha 12 anos, e ele era bem mais velho que eu. O primeiro sexo que fiz foi anal, ele pediu, eu deixei, mas doeu e eu pedi pra parar, mas ele disse que já ia gozar, me segurou e continuou até terminar. Doeu pra caramba. Eu perdoei.
Nos 7 anos que a gente ficou junto, isso se repetiu algumas vezes.
Meus pais foram omissos com esse meu relacionamento, eu queria ter apanhado, ficado de castigo, queria que não tivessem permitido que eu ficasse com ele, me fez tanto mal.
Eu tenho uma filha dele, é um péssimo pai.
Mas eu não me coloco como vítima, sabem? Eu tive culpa sim. Eu não tinha juízo, mas quis ficar com ele. Nojo dele, e de mim também.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
24/06/2019 21h15

Já, quando tinha uns 6 anos de idade eu morava em uma casa com minha

mãe que estava passando por uma obra nos quartos, e tinham ao todo 2 pedreiros, um magrinho branquinho, da periferia, e o outro, era um típico baiano cafuzo. Em um certo dia, eu fiquei a sós com esse cafuzo em um dos quartos da casa, ele sentado na poltrona descansando e eu em pé brincando com ele, dai de repente ele abaixa a calça, coloca o mastro dele pra fora e pede pra eu dar uma 'pegadinha'. Só que minutos depois minha mãe abre a porta pra me procurar, pega ele no flagra e denuncia ele pro dono da casa. Ele ficou foragido por um tempo, mas posteriormente ele foi preso por tráfico. Mas isso nunca me marcou de forma negativa. Sempre fui muito safado desde pequeno então pra mim foi um fato bastante inócuo na minha vida.