Preciso de ajuda referente a uma decepção amorosa passada. Acham que ainda tenho chance?

Olá Rapeize me chamo João Pedro e tenho 22 anos vou direto ao ponto, ano passado mais especificamente em dezembro conheci uma menina na faculdade ela me elogiava e tals e me senti muito atraído por ela, começamos a conversar nas férias de dezembro mas infelizmente ela viajou para outra cidade para visitar os pais e a gente só iria se ver pessoalmente em fevereiro, nesse tempo a gente conversou bastante marcamos de sair e foi indo tudo nos conformes, quando faltava algumas semanas para nos vermos pessoalmente o gênio aqui com as minhas neuroses e paranoias (vou ficar sem falar com ela só pra ver se ela manda mensagem se não mandar é porque não tem interesse) e eu fiquei umas semanas sem falar com ela, quando voltou as aulas nem nos falamos, e é claro que ela ficou muito chateada comigo, depois eu fui falar com ela chamei pra sair de novo e é óbvio que ela recusou e eu ainda fui babaca e fui muito grosso com a menina, depois passou uns meses fui conversar de novo com ela pedi perdão e até que no fim acabou tudo bem mas depois disso nunca mais nos falamos, e acreditem hoje 6 meses depois ainda sinto muita falta dessa menina eu realmente gosto muito dela e queria ter algo, acham que eu tenho alguma chance?? me deem conselhos.

OBS: sou novo no site.
26/06/2019 02h32

Cara, bota na dua cabeça que a culpa não é sua. Você errou em alguns

pontos? Sim.. Mas acontece que ela não estava tão afim de você.
Se ela estivesse afim ela teria ido atrás e tudo teria dado certo.

Em que pontos errou? Em procurar ela de novo, e em principalmente ter sido grosso com ela. Isso mostrou a ela que você é totalmente inseguro, possessivo e até agressivo. (No inconsciente dela você não é o homem dos sonhos dela mais)

Outro ponto é ficar esperando. Quando está afim de alguém chame para sair imediatamente, na data mais próxima possível.

A dica é: vai caçar outra mulher porra! 6 meses atrás de uma mina que tu nem comeu? Esquece ela e boas. Você só está apaixonado por falta de experiência.