Vocês acham que as pessoas falam menos do que deveriam na hora do sexo?

Essa é apenas a minha impressão pessoal, nada de tese psicológica.

Acho que todas as mulheres com quem tive relações foram quietas. Não no sentido de não agir, mas de falar. Gemiam, balbuciavam, até saia uma ou outra exclamação, mas nada de falar.

E mais: tanto com a minha experiência parca quanto com o que dá pra ver em vídeos amadores, a fala não é comum. No máximo umas frasesinhas ridículas com voz de criança, parece loucura.

Eu já gosto de ir criando um clima, uma história, e na hora do pega eu olho bem nos olhos e fico falando muita putaria aleatória e bagaceirice, e noto o quanto isso aumenta muito o tesão dos dois.

Vamos aos comentários :)
26/06/2019 19h08

Falo o suficiente. Uns elogios, umas atiçadas, perguntar se quer alguma coisa, ou mandar fazer.

Tudo depende do clima e da pessoa. Assim como duração de transa, cada um tem suas preferências. Já tive transa que parecia duelo de rap, outras que parecia linguagem de homens da caverna, uma até mandou um sonoro "cala a porra dessa boca e fode, por favor." hahahaha.

Já tive crise de riso com uma paulista, era tanto "isso, mêêêu, assim, mãããno, puta injustiça cê ir embora amanhã" que pensei "porra, tô comendo o Boça. Só falta mandar um Vai Curíntia". Na hora que pensei isso gargalhei tanto, mar tanto que ela me olhou com uma cara achando que eu era doido, não entendeu porra nenhuma.