Pensei em propor que a partir de agora só voltássemos a transar depois de casados

Oi gente, meu caso é bem peculiar, queria contar pra vocês e ver o que acham.
Eu e meu namorado estamos juntos há 7 meses. Somos da igreja e como vocês devem saber, lá acreditam que o sexo deve ser feito após o casamento.
A gente desejava isso, mas é obvio que não é tão fácil quanto parece e por isso há 3 meses perdemos as nossas virgindades juntos. Desde então fazemos sexo com muita freqüência, e a sintonia entre a gente é muito boa. Acontece que como já estamos na idade e com a vida quase estabilizada (com bons empregos e quase terminando a faculdade) temos planos de casar em no máximo 2 anos, pois achamos um bom tempo, já que já nos conhecíamos antes de começar a namorar.
A questão é, eu sei que se continuarmos fazendo sexo ate la talvez ele enjoe e nem sinta vontade de me pedir em casamento por já ter isso, ja que muitas vezes cristãos casam cedo também para poder desfrutar do sexo. Pensei em propor que a partir de agora só voltássemos a transar depois de casados, pois também acredito que isso manterá o interesse dele em casarmos e quem sabe ate em adiantar as coisas. Mas ao mesmo tempo também tenho medo de fazendo isso ele sentir tanta falta do sexo ao ponto de terminar por isso.
Sei que pra alguns nada disso faz sentido, mas tentem entrar no meu contexto e me ajudem, por favor. É importante pra mim saber como proceder melhor
anônima
anônima
anônimo
anônimo
27/06/2019 10h39

Não faz sentido. Você está achando que vagina vai segurar homem.
As pessoas perdem interesse

umas nas outras não por causa de sexo ou ausência dele, mas por um todo que envolve o relacionamento.
Vc pode dar o ânus pro seu namorado/marido, mas se for uma desgraça de pessoa no dia a dia, de nada adianta.
Assim como um cara que te causa tesão no sexo, no contidoano te trata como uma cadela, vai te frustrar.
Um grande problema entre religiosos é que não estudam o que acreditam. Só seguem as coisas como se fossem burros com antolhos. E vai criando uma bola de neve em cima do sexo.
Qual a graça de viver se culpando e achando que está fazendo as coisas de modo errado? Inventar desculpas que não consegue viver sem transar e aí tem que forjar a mente achando que se casar daqui x tempo vai resolver tudo?
Primeiro passo é resolver essas questões de ignorância pra não ficar empurrando essa vida que aparentemente é feliz.
Entenda melhor sua religião, entenda se a pessoa que está contigo pretende continuar com você fazendo sexo ou não.
Vcs só serão felizes se transarem? Se alguém passar por um período de abstinência aí o outro vai embora? Vai transar com outro?
Oha o pensamento que vcs desenvolvem estudando em uma faculdade e olha como vcs anulam isso quando envolve religiosidade.