Pensei em propor que a partir de agora só voltássemos a transar depois de casados

Oi gente, meu caso é bem peculiar, queria contar pra vocês e ver o que acham.
Eu e meu namorado estamos juntos há 7 meses. Somos da igreja e como vocês devem saber, lá acreditam que o sexo deve ser feito após o casamento.
A gente desejava isso, mas é obvio que não é tão fácil quanto parece e por isso há 3 meses perdemos as nossas virgindades juntos. Desde então fazemos sexo com muita freqüência, e a sintonia entre a gente é muito boa. Acontece que como já estamos na idade e com a vida quase estabilizada (com bons empregos e quase terminando a faculdade) temos planos de casar em no máximo 2 anos, pois achamos um bom tempo, já que já nos conhecíamos antes de começar a namorar.
A questão é, eu sei que se continuarmos fazendo sexo ate la talvez ele enjoe e nem sinta vontade de me pedir em casamento por já ter isso, ja que muitas vezes cristãos casam cedo também para poder desfrutar do sexo. Pensei em propor que a partir de agora só voltássemos a transar depois de casados, pois também acredito que isso manterá o interesse dele em casarmos e quem sabe ate em adiantar as coisas. Mas ao mesmo tempo também tenho medo de fazendo isso ele sentir tanta falta do sexo ao ponto de terminar por isso.
Sei que pra alguns nada disso faz sentido, mas tentem entrar no meu contexto e me ajudem, por favor. É importante pra mim saber como proceder melhor
anônima
anônima
anônima
anônima
27/06/2019 11h26

“Olhando no contexto cristão, o ideal seria voltar ao princípio, ainda dá tempo de voltar

nesse propósito.” (2)

E aqui é um péssimo lugar para perguntar coisas do tipo, visto que é cheio de pessoas que supervalorizam o sexo, apesar de não assumirem.