Nunca gostei de homens mais novos, por puro preconceito mesmo. Acontece que reencontrei um rapaz que não via a um tempo em uma festa da minha família... Conheço ele desde que nasceu, nossas famílias são amigas... Ele estava sem jeito para me chamar para dançar e pediu para que um primo meu, que também é primo dele (eu e ele não temos parentesco) me perguntasse, se eu aceitaria... Dançamos naquele maior clima e pronto, prestei atenção no quanto ele está LINDO e me sentir super atraída... Tenho certeza que isso nem se passa pela cabeça dele, não sou o tipo "acessível" e estou me sentindo mal por estar interessada por um menino doze anos mais novo que eu.

anônima

anônimo
27/06/2019 20h36
Existem duas fases na vida em que a diferença de idade pesa muito em uma
relação: a primeira, claro é na juventude, afinal ele nasceu quando você já tinha 12 anos de idade, teria 8 quando você estava com 20. A segunda é na velhice, quando ele estiver com 40 você vai estar com 52, provavelmente já terá entrado na menopausa, terá diminuído o desejo sexual enquanto ele vai estar "na meia idade".Claro, isso só é relevante se a gente olhar estritamente pelo lado do desejo sexual, a compatibilidade de gênios é absolutamente alheia a isso, mas é leviano considerar que o relacionamento a dois se mantém apenas por afinidade, o desejo sexual, a prática sexual é parte importante da vida do casal.
Até lá, vocês certamente serão felizes, e o convívio com uma mulher mais velha, mais independente, mais madura vai fazer ele amadurecer em "um estalo" para te acompanhar e "não fazer vexame", basta ter um pouco de paciência.
Nos dias de hoje, dá para atenuar essa diferença de idade, imagina daqui a 20 anos! Se você se cuidar desde agora pode ser até que pareça mais nova que ele aos 52, kkkkk... Eu tenho 40 e sempre parecí mais velho, minha namorada atual tem 38 e já ví darem 25, 26 a ela me zoando porque eu estava "pegando a novinha".
Aprendí uma coisa quando me separei: relacionamentos nunca dão errado, eles sempre dão certo pelo tempo que devem durar. Hoje ou mais tarde, a separação deve ser vista, cada vez mais, como algo normal, se você se libertar do "casamento até que a morte os separe" e viver um dia de cada vez, certamente será feliz para sempre, ou pelo menos enquanto a relação te fizer feliz.
Seja feliz.