Está iniciando agora a competição de privilégios do elaele segundo a esquerda para ver quem aqui deve mais às minorias.
Vamos começar por mim:
Homem
Branco
Hétero
A coisa parece ruim pra mim hein, estou devendo pra um monte de gente, só faltou eu ser rico pra completar a desgraça.
Sua vez se jogar:
Vamos começar por mim:
Homem
Branco
Hétero
A coisa parece ruim pra mim hein, estou devendo pra um monte de gente, só faltou eu ser rico pra completar a desgraça.
Sua vez se jogar:

anônimo
Esse papo de que ser branco e hétero é um privilégio não passa de desculpas
de governos esquerdopatas e populistas de exaltarem suas agendas para desestabilizar a sociedade a fim de obter mais poder.Ser branco nunca foi um privilégio. Mas vir de família de ricos, sim.
Apesar de quase todos os grandes ricos do passado serem brancos, também houveram muitos brancos pobres e que continuam pobres até hoje, e que são totalmente esquecidos por esses "bonzinhos" democráticos.
Os italianos, judeus, irlandeses, dentre outros quando chegaram à América, além de terem que conviver com o preconceito dos nativos americanos, ainda foram forçados a trabalhar em subempregos, sendo tratados como inferior aos Ingleses Americanos. Isso é um fato histórico que não é tão comentado pelos os esquerdistas bonzinhos.
Os carcamanos (nomes pejorativos dado a italianos e descendentes) e porcos judeus, como eram comumente tratados na América, em vez de se vitimizarem como fizeram parte dos negros, adentraram o comércio americano, conquistaram seu espaço e puderam mais do que ganhar espaço na política, conquistaram importantes espaços na área empresarial, ou seja, ganharam o empresariado. Enquanto os negros, se recolheram e se vitimizaram a pressão dos mesmos que chamavam os Judeus de porcos, e os italianos de carcamanos. Isso que eu digo, inclusive, foi dito por um ex ativista político negro.
Como é até hoje, alguns negros se apoiam na ideia de governadores populistas que, de alguma forma, eles perdem por serem negros. Vale lembrar que a comunidade negra norte americana é uma das comunidades mais ricas DO MUNDO.
Em relação a homossexuais, é o mesmo drama de alguns negros. Muitos homossexuais ganharam espaços na mídia, nas empresas e espaço na moda. Tanto que muitos executivos do mundo hoje são descaradamente gays. MAS, por mais que estejam ganhando espaço, continuam com a narrativa que sofrem preconceito generalizado, enquanto os brancos pobres devem aceitar sua condição.