Por que as mulheres sentem atração sexual por criminosos?

A hibristofilia é um tipo de atração sexual peculiar, pois consiste em sentir desejo sexual por pessoas perigosas ou que diretamente se encontram fora da lei, ou seja, por criminosos.
29/06/2019 16h45

O livro Loucas de Amor, do Gilmar Rodrigues, chamou atenção a isso. Devido ao fato

do maníaco do parque, no primeiro mês de prisão, receber mais de mil cartas de amor de mulheres. Algumas razões para tal fenômeno:

-Instinto protetor: acham que com seu amor podem curar o que diabos há de errado com ele. É parecido com o instinto masculino de querer ser o melhor. Um cara olha o Everest e pensa em escalar, a mulher vê o serial killer e acha que pode colocá-lo na linha. Há muito da ideia do amor de uma mulher mudar o homem. Muita acham que têm vocação pra santa.

-Elas também serem meio malucas e danificadas. Traumas de infância, mau relacionamento com os pais, amigos, namorados, não terem uma carreira e sonhos, dá uma sensação de vazio e fracasso. Elas recuperarem um criminoso e ele as amar, dará sentido às suas vidas, faz valer a pena.

- Fama: quererem ser " a mulher do fulano matador".

-Carência: se os normais as dispensaram, talvez o cara no degrau mais baixo da sociedade as aceite. São mulheres com fobia de abandono, então um cara atrás das grades, literalmente, não pode fugir delas nem trair.

- Segurança. Pois é. Um cara violento pode matar para protegê-las. E sabendo quem ele é, não há como elas serem enganadas, o que é o grande medo de muitas.

Ego: mulheres adoram se sentir especiais. Se de todas as pessoas, ela conseguiu balançar o coração do psicopata, é por que deve ter algo a mais que as demais. Logo, o amor de um maluco que mata e despreza toda a humanidade vale mais do que o coração do Humberto da padaria. Algumas descrevem serem tratadas como rainhas pelos malucos, por dar uma chance a eles.

Há fã-clube do Ted Bundy, Maníaco do parque, do de Goiânia. Charles Manson com 80 anos tava de casamento marcado com uma mulher de 26, que era apaixonada desde criança por ele. Até o Jeffrey Dahmer era crush da mulherada, e tirando o fato de ser psicopata, serial killer, canibal, necrófilo ele era gay.