Tenho um relacionamento fora do casamento.

Quanto eu estava me separando do meu marido, conheci um cara bem mais novo que eu, eu tenho 37 e ele 26. Era pra ser sexo casual, mas eu, estava carente, me apaixonei e muito. Saímos algumas vezes. Eu confessei que estava apaixonada e ele quis terminar. 02 meses depois me procurou, uma despedida.... De lá pra cá saímos algumas vezes. Porem, Minha sepração nunca foi pra frente. Moro na mesma casa de meu marido. Um pouco pelos filhos, temos uma empresa juntos, que é muito focada na nossa imagem. Se terminarmos passaremos por uma grande crise na empresa tbm. Tenho receio da parte da grana, de ficar difícil. Por outro lado, já faz 01 ano e meio que saio com o cara mais novo. Saímos pouco. Conversamos pouco. Quando saímos é incrível. Ele me conta tudo da vida nestes momentos. Das meninas que ele fica, o que ele sente. Sinto que temos.uma.grande ligação. Mas eu sou medrosa de terminar meu relacionamento, enfrentar a família e ter uma crise na empresa. Não.sei o que faço. Eu estou apaixonada pelo mais novo. Ele, quando saímos é de uma encanto e ternura enorme comigo. Mas não conversamos muito por rede social, ou whats. Meu marido sabe de tudo, temos um casamento de fachada mas ele me diz que sofreria muito se eu saísse de casa. Deixo a minha história com vocês e estou disposta a ouvir, ou ler kkk, o que vier. Obrigada.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
01/07/2019 09h45

Quanto tempo mais você pretende ser infeliz?

Empurrei meu casamento 7 anos, foi a maior

frustração e perda de tempo da minha vida! Pensão, divisão de bens? Barato demais para a vida de merda que eu vivia... Separei, enfiei a cara no trabalho; de cabeça fria e leve, sem hora para voltar para casa, motivado, encarei um MBA e só tenho dado passos à frente nesse aspecto.

Para os meus filhos também foi, de certa forma, bom porque deixaram de assistir à nossa indiferença dentro de casa, a falta de carinho, a falta de contato, passaram a "curtir" mais porque eu passei a sair mais com eles, passear, comer fora, viajar, coisas que evitava de fazer para evitar a presença dela que sempre provocava uma briga (comigo, com guardadores de carro, garçons e até mesmo com as crianças), uma situação desagradável e estragava tudo. Eu me transformei, se para minjas filhas eu era "o cara legal" hoje dizem: "meu pai é foda!"

Empresa, a menos que vocês sejam conselheiros amorosos, pastores, etc.. não consigo alcançar por qual motivo a imagem da empresa seria afetada? Isso não é algum medo que seu marido coloca em você para mantê-la estaiada a ele? Por que haveria uma crise? Acho que só se decidissem partir para a briga, mas aí ambos só têm a perder.

O "casual", na minha opinião o único perigo: se tomar uma decisão tome por esses motivos aí de cima, e não por ele. Deu para ver pela opinião das fadas do amor aqui como quem não viveu uma experiência julga, então, cuidado para não jogar na conta dele as suas atitudes, ele tirar o corpo fora e você ficar sem chão. Aí, acredite, é ladeira a baixo!

Seja feliz, você merece e seu marido vai encontrar o caminho dele.