Meu ex me procurou e quer retomar o namoro, mas...

Aconteceu uma confusão, meus pais não querem mais que ele venha em nossa casa.
Esses dias fiz uma pergunta ( https://elaele.com.br/q/181674-falei-que-estava-medo-estar-gravida-reacao-dele-foi-bem-chata ) na qual eu falo que fui falar que estava com medo de estar grávida (eu sou muito medrosa com isso, mas foi um deslize e no fundo eu sabia que não estava) e ele reagiu super mal, deu uma sumida e depois voltou a falar comigo. Mas eu fiquei tão decepcionada com a atitude dele que terminei. Fiquei um pouco abalada, tanto pelo estresse que passei tanto por ele,acabou que tive queconversar com meus pais e falei o motivo do término, de como ele reagiu e o que aconteceu comigo. Meu pai perguntou se eu estava e ainda levei uma lição de moral da minha mãe, mas nisso minha menstruação já tinha descido e fui orientada a nunca mais falar com ele. Segundo meu pai, meu ex não foi homem de verdade, não fez o papel dele e de certa forma eu concordo.
Antes disso todos gostavam muito do meu ex, tanto que minha mãe ficou chocada. Enfim...
Meu ex pediu pra conversar, falei que não daria porque agora a família tava contra e eu estava magoada ainda, ele pediu perdão e disse que viria falar pessoalmente com meus pais, que a reação foi pelo choque.
Não sei se é uma boa ideia, mas vi algo de positivo ele querer vir falar com meu pai.
O que vocês acham?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
06/07/2019 20h37

Acho que você deve conversar com seus pais primeiro para ter certeza que seu pai

não vai passar ele no moedor de carne, prepare o coroa, escute o que tem a lhe dizer.

Agora, seria bom ele além de se desculpar fazer "papel de homem" na frente dos seus pais, porque agora ninguém mais vai dar crédito a ele por mero papinho. Honestamente? Dependendo da idade de vocês seria (menores?) os pais dele entrarem na história também.