Eu não teria um marido do tipo que ficasse em casa cuidando dos filhos, e fazendo os afazeres domésticos, e me deixasse como a provedora do lar, porque eu perderia a atração por ele, não sentiria tesão por ele. Não gosto de homem que se ocupe de servizinhos domésticos, gosto de homem, Homem, que corra atrás de dinheiro, e que me ajude a comprar o que eu gosto, e não a lavar loucinhas. E você, gostaria de ter um marido desse tipo?

anônima
Seu pensamento é sem noção.
Mulheres podem muito bem ser as "provedoras dos lares", na verdade
nem precisa-se de macho só pra isso.Ambos quando decidem assumir um relacionamento devem dividir as tarefas domésticas e ambos pelo menos deveriam ser os provedores.
Quer lavar, passar e cozinhar pra alguém e receber um "trocado" por seus afazeres, por que não vira uma empregada doméstica de uma vez?
Eu jamais iria querer um cara para me bancar e ficar em casa mendigando o dinheiro dele e ainda por cima ficar procriando.
Em relação a não sentir tesão pelo fato dele realizar afazeres domésticos, acho bobo... tem coisa mais sexy que ver um cara lavando "loucinhas"? E mais fofa ver ele cuidando dos filhos?