Ontem eu e ele ficamos trabalhando junto o dia todo, chegamos na casa dele cansados e eu com febre, dormimos cedo. Ele mora no fundo dos pais dele, e aí do nada a mãe dele liga no celular dele e diz q a filha dele (q mora em outra cidade está lá) foi super constrangedor pq eu já estava de pijama dormindo e a criança lá do nada. Os meus sogros mimam demais ela. Aí hoje cedo ela foi lá no nosso quarto acordar ele, os meus sogros tudo tomando café da manhã lá no fundo e eu sem privacidade nenhuma com meu namorado. Agora a noite estava combinado de nós dois sairmos e do nada ele me manda mensagem dizendo q a menina vai dormir lá hoje, ou seja, não vamos mais se ver. Nos só nos vemos aos FDS e agora essa criança vai pra lá dormir toda semana, eu não aguento mais! Meu namorado não me avisa de nada e não escuta minha opinião, diz q não tem importância. Estou a ponto de terminar

anônima

anônimo
08/07/2019 13h32
Ela não é a filha do SEU namorado. Você que é a namorada do pai
DELA. Percebe a diferença?Eu até te entendo. O pessoal caiu matando em cima de você, mas é que você também descreveu a situação de maneira mesquinha. Se você conversou com ele nesse mesmo tom, entendo porque ele tenha dito que sua opinião não importa. Você tem que rever as palavras e o jeito de abordar uma situação delicada.
No mais, você já sabe como será essa relação. A filha dele não é como se fosse alguém de fora, um amigo do futebol, ou algo assim, pois é a responsabilidade e felicidade dele. É sangue do mesmo sangue.
Enfim, ou você aceita os termos, e eu entendo que não seja nem um pouco fácil isso, ou você decide logo que não é isso que busca, que precisa de mais tempo com alguém, e segue em frente. Só não continue nesse meio termo, incomodada com isso, e reclamando. Você cria um ambiente ruim pra ele, pra você, para todos.
Uma última opção seria você não ver ela como concorrência, como "ou passar tempo com ela, ou comigo", mas buscar ver a possibilidade de todos ficarem juntos. Aprender a apreciar ela como ele faz. Mas claro, não é sua filha, e entendo que isso não seja fácil e pra qualquer um também.
Enfim, espero que decida bem sobre o que fazer.