Meu namorado gravou um videoclipe com uma modelo ontem...

Ele canta e quis fazer mais esse videoclipe, como a música falava de mulher, ele pediu p que eu convidasse uma modelo p participar. Eu gosto dessas coisas então organizei tudo certinho e consegui uma modelo muito gata! Acompanhei ela no dia do clipe o tempo todo, ela só conversou comigo pois estava tímida. Porem Qnd começou a gravação do clipe e eu vi que a atuação era meu namorado olhando de cima a baixo p ela, olhando p bunda dela e encarando, enquanto ela seduz ele, comecei a perceber q não gostei daquilo. Eu sei q oq realmente importa é o trabalho dele e que não passa de uma atuação, eu fico em dúvida se um homem consegue encarar isso da mesma forma. Ele pode ter sentido tesao por ela, ter sentido desejo, e pode inclusive ainda estar com vontade. Percebi q os dois ficaram um pouco sem graça depois q acabou tudo. Eu não sei se gostaria de continuar com alguém q é tão exposto assim a isso. Oq vcs acham?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
08/07/2019 14h46

Você escolheu a modelo. Você estava lá. Você viu que atrás das câmeras não aconteceu

nada. Pensando racionalmente, não há muitos motivos pra se preocupar, mas, infelizmente, nem tudo funciona tão fácil, né!?
Namorar alguém do meio artístico é difícil mesmo, anônima. Por mais que você saiba que tudo ali é uma encenação, uma caricatura, não é confortável de assistir. Não é legal ver a pessoa que você quer pra si ter alguma coisa com outra, ainda que de mentirinha.
Tratando-se de uma primeira vez, tua preocupação é completamente normal e, em certo ponto, inevitável. Aposto que você achou que levaria numa boa, que aquilo era só um clipe e as pessoas estariam sendo profissionais, não achou?
Quando racionalizamos, achamos que estamos prontos pra suportar aquela carga emocional. "Não tem nada demais, é bobeira minha..." E, muitas vezes, realmente é. Mas a emoção contamina a razão, assume o controle de alguns pensamentos e ficamos assim, como você está agora, lutando contra nós mesmos.
Neste caso do teu namorado, não vi nada demais. Você não deve se preocupar ou pensar que ali tenha tido alguma coisa; porque não teve. No entanto, essa angústia - que a insegurança está te causando - vai sempre te rondar...
Bem, daqui pra frente, não tem como te ajudar. É uma decisão muito particular.
Eu não conseguiria viver assim.