Eu sinto que sou muito feio, por isso acabo sendo muito tímido na hora de conversar ou "chegar" numa garota... Enfim, até hoje não tive nenhum relacionamento e isso me incomoda bastante...

anônimo

anônimo
08/07/2019 20h20
Continue assim, fique na sua, se valorize, não chegue em quem não sinta atração por
você, as mulheres não merecem isso. Eu não sei você, mas eu sim sou feio, não tenho mais topete, o desenho do cabelo nas laterais da cabeça já está bastante comprometido, não tem mais aquele 'degrauzinho', e o que é pior: o formato da cabeça não combina com pouco cabelo, meu crânio é bem esquisito. O melhor corte que posso fazer é raspar no número 1, toda semana; meu rosto é feio e os traços são subdesenvolvidos, menores do que deveriam ser, queixo muito pequeno, lábios muito assimétricos, tudo isso me faz parecer um resto de aborto, sinceramente. Os ossos de cima dos olhos são meio que protuberantes, o que me lembra muito as características neandertais, além da baixa estatura.Tenho 35 anos e nunca sequer toquei no seio de uma mulher, hoje por causa da feiura, na adolescência (quando tinha cabelo e isso escondia minha feiura até então desconhecida do mundo) por causa da timidez. Sim, eu tive chances na adolescência, mas eu queria ter chances hoje e só não tenho por causa da aparência, sobre a qual as mulheres mentem, dizendo que o que importa é o conteúdo, mas que na verdade isso não vale nada se for muito feio. Mas eu não vou chegar em quem não sinta atração por mim, sim, vou ficar para a titia, o que importa é a minha luta, minhas corridas que eu faço seis vezes por semana pra ver se eu consigo um resultado que atraia, finalmente, uma mulher. Mas não vou sair por aí levando não, e não. Sim, o não eu já tenho, mas a humilhação não.
E me recuso a viver sendo rejeitado pelas mulheres neste mundo decadente, pós-lulista, onde as mentes estão presas aos padrões impostos pela Coca-Cola, os illuminati e a Globo. Eu não sou idiota, pensam que eu não percebo que nas propagandas comerciais da Coca-Cola na Globo, aparecem casais onde gordinha pega magrinho, negro pega loira, mas não aparece nenhum baixinho careca pegando uma gostosa. Não sou otário tá.