Perdi minha namorada e não pude sequer me explicar

Eu namorava ha 2 anos, o relacionamento já vinha desgastado, porem eu vinha me esforçando e tentando manter. Um mês e meio atrás a minha ex foi dormir na minha casa, enquanto eu estava dormindo ela pegou meu celular e ficou mexendo por umas 4hs. Acordei ela falou que ia embora e queria terminar. Ela encontrou fotos de Garotas de Programa no meu celular, fotos de troquei com amigos. Uma conversa com uma amiga que nao falava a uns 10 anos, essa pessoa esta casada, nunca houve nada. De fato não tive relação com ninguém, nunca traí minha namorada. Depois de 1 semana passei por cima da quebra de confiança, do fato de ter mexido no meu celular comigo dormindo e procurei ela para conversar, para ao menos esclarecer as coisas. Ela me disse que nao tinha o que conversar, que a gente não tinha volta e que não queria ficar nem sozinha comigo. Tudo terminou ai.

Sinto muita culpa, Devia ter tido mais paciência, cuidado mais ainda do namoro, ter relevado algumas coisas, ter dado mais carinho, mais amor.

Como eu vou carregar essa culpa pro resto da vida?
anônimo
anônimo
08/07/2019 22h48

Ela também errou em ver seu celular sem sua autorização, não? Melhor coisa pra fazer,

nessas horas, é botar senha no celular (ou apagar as mensagens).

Acho muito difícil ela acreditar nessa história ai. Além disso, a pessoa que fez o que ela fez já está partindo do pressuposto de que você traiu ela (e que os fins justificam os meios). Mesmo que não encontre nada. Aliás, qualquer "oi"(muitas vezes, interpretado fora de contexto e forçando muito a barra) jáé a prova de que você é um "traidor".

Existe a possibilidade também de ela ter mexido com o objetivo de achar um pretexto pra acabar a relação (já que estava desgastada)