Não deixou a menina dormir na minha casa por medo, e isso me ofendeu

Eu sou gay, tenho minha vida, minha casa e sou casado, meu companheiro é um homem muito respeitoso, uma pessoa maravilhosa, e eu também sempre fui respeitoso com todos.

Durante um almoço em família no sábado na casa da minha avó, minha tia tocou num assunto sobre uma prova que minha prima de 19 anos iria fazer na capital, que é onde eu moro, que o pai estava acamado com dengue e não teria como leva-la pra fazer a prova que seria no domingo, então eu me ofereci, disse que ela poderia ficar no quarto de hospedes no meu apto e no domingo eu levaria ela pra fazer a prova e depois a colocaria num ônibus que vem direto pra cidade. Já senti que minha tia ficou meio assim, como que quem não gostou muito da proposta e ligou para o marido que ficou puto com ela ao perguntar se minha prima poderia dormir lá na minha casa, deu pra escutar ele esbravejando no telefone, como se fosse a coisa mais absurda do mundo a MULHER pq 19 anos é uma mulher, dormir na casa de dois caras GAYS QUE SÃO CASADOS! Falei pra ela "Ele tá pensando que somos o que? Tarados? Mas depois me calei e não toquei mais no assunto, simplesmente fingi que nao tinha acontecido nada e depois voltamos pra casa, meu companheiro se sentiu super ofendido, e minha prima infelizmente perdeu a prova que vinha se preparando para faze-la há meses.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
09/07/2019 21h40

Acho revoltante situações assim. Por causa do preconceito ela pode ter ferrado uma das maiores

oportunidades da filha dela. Coitada da menina tbm...
Aposto que se você fosse o primo tarado, doido pra embriagar a prima do interior, ela deixaria numa boa e nem iria questionar.

Gente asim tem que se foder, tem que aprender da pior forma possível.