anônimo
anônimo
10/07/2019 09h51

Na verdade é justamente o contrário.
- As camaras de gás não tinha capacidade de matar

ninguém, pois o gás "vazava". Inclusive existe um estudo de um perito criminalista em tortura, o próprio diz que com as camaras de gás nazistas não era possível ninguém morrer. As portas eram de madeiras, haviam buraco nas paredes. Uma camara de gás da morte é necessário uma porta de aço e o ambiente totalmente vedado.

- Os fornos não tinham capacidade de ter queimado mais de 6 milhões, visto que eram fornos pequenos e para cremar totalmente um corpo humano é necessário uma temperatura altíssima, tal tecnologia não existia na época para uma ação em larga escala.
Aliás, nem se os alemães tivessem começado a queimar no início da guerra essa conta daria certo.

- Os campos de concentração era usados para concentração apenas. Essa história que os judeus passavam fome por maldade alemã é mentira. Os aliados bombardearam as linhas de suprimentos nazistas e próximo do final da guerra muitos campos de concentração ficaram sem suprimentos, resultando indiretamente em fome e doenças como o tifo.

Como todos sabem a Alemanha foi dividida em 2. A parte que foi para os EUA e a parte que foi para a URSS. Todos esses campos "da morte" estavam localizados nas partes da URSS, que eram fechados ao público.

Mas um fato é interessante. Se você quiser checar os dados do holocausto e fazer uma perícia técnica, será automaticamente considerado um "revisionista", apoiador de Hitler antissemita.
Não estou defendendo os alemães, porém toda a guerra existe sujeira dos 2 lados. Fingir que os aliados eram heróis salvadores da pátria é um absurdo.

Judeu nenhum admite, mas a verdade é usaram Hitler para justificar a criação do Estado de Israel.