Traição tem ou não perdão?

Vocês perdoariam uma traição? Ou concordam com a frase “traição não tem perdão”?
Vocês que traem várias vezes, mas não largam a (o) atual, por que continuam com isso e simplesmente não terminam?
A quantidade de vezes pode afirmar que a pessoa não se arrependeu, ou pode acontecer traição mais de uma vez e mesmo assim ter se arrependido em todas as vezes?

Depois que fui traída, comecei a repensar sobre isso. Acho que tudo depende da forma e se há vestígios de arrependimento. É muito mais complicado quando está dentro dessa situação do que fora. Hoje penso diferente sobre esse assunto, MAS, gostaria de saber a opinião de vocês para essas duas perguntas que fiz.
Acho legal conversar sobre traição, já que é tão comum e sempre há mil perguntas sem respostas do porquê.
11/07/2019 08h16

Traição tem perdão sim, para mim.
Perdoar não significa isentar o traidor de colher as

consequências de seus atos. O ato de perdoar significa dizer para o outro que não carregará em seu coração nenhuma raiva, rancor, mágoa e qualquer outro sentimento negativo devido à escolha que o outro tomou em trair. Nisso você alivia o possível peso ou sofrimento que esteja passando, e também alivia o outro do sentimento de culpa que ele pode carregar por ter feito você se sentir tão mal. A culpa não ameniza as consequências dos atos, só destrói aos poucos a marteladas de lembranças, uma agonia que demora cessar. Por isso que o perdão tem que vir de dentro, não da boca para fora. Acumular mágoas, rancor, raiva e outros sentimentos adoecem o corpo, a mente e a alma daquele que sofre. A traição é pesada justamente por abalar a confiança que depositamos no outro, confiança essa que foi conquistada com a sensação de segurança que o outro passava, então quando se trai a dor da descoberta revela a insegurança que temos em nós mesmos, aí a criatura sofre. Uma pessoa segura de si mesma não sofre com a traição, ela se decepciona e segue com sua vida.