anônimo
anônimo
14/07/2019 01h56

Claro! Eu, por exemplo, não gosto nem de ser chupado sem poder retribuir.

Não é toda

mulher que tem contrações fortes nem se mela toda na hora que goza, então não dá para saber sempre nem com todo mundo por mais experiente ou por mais acostumado com a mulher que se esteja.

A solução é a conversa franca, e experimentar outras posições.

Uma posição que é mútuo boa é o papai e mamãe, mas com uma das pernas do homem por fora das pernas da mulher, a posição "lateralizada" faz com que o pênis esfregue no clitóris. O lado ruim é que limita os movimentos do homem e precisa de alguma sintonia para a mulher complementar o movimento "que falta" com o quadril, mas é uma posição muito eficiente.

Outra posição é o casal de joelhos, a mulher sentada de costas sobre o pênis e o homem estimulando o clitóris com as mãos. Essas são as maneiras mais fáceis, se aproveitando do clitóris feminino.

De resto, (principalmente) o ritmo, o "comprimento" da penetração, a posição estar confortável (até travesseiro espalhado pela às vezes atrapalha, pé que enrosca em lençol, etc). Não tem jeito, vocês precisam conversar, se experimentar e ELE precosa entender que uma mulher não é uma boneca inflável, ela também precisa sentir prazer e que não é exatamente como as outras (se é que as outras gozavam).