Por que Deus estuprou Maria?

Não tinha outra forma de engravidar ela? Por que ele não usou um humano que ela gostasse pra transar com ela e engravidar do menino Jesus? Ou por que ele não desceu pra Terra, conheceu Maria, cortejou ela como todos nós fazemos quando queremos um ato sexual com uma fêmea? Ele saiu enfiando o pau celestial dele na Maria enquanto ela dormia, isso é estupro. Maria não teve escolha, não foi perguntada se queria engravidar ou não, Deus gozou dentro sem piedade nenhuma com o seu pau invisível, que supostamente nem estourou o himem dela. Ou será que ele estuprou ela, estourou o himem, aí só depois de ter gozado ele reconstruiu o himem dela? Por que, né, o cara é o Deusão criador da Terra. Do universo inteiro também? Uau, vocês passam pano pra estuprador, pensem nisso.
anônimo
anônimo
17/07/2019 13h20

É uma análise bem reflexiva, porém muito agressiva. Igual aquele jornal francês fez com o

islamismo, fazendo eles se revoltarem e picar fogo em tudo
As vezes penso por esse lado também. Ou penso que Maria era na realidade muito malandra, meteu a gaia no pobre coitado e depois disse que foi deus.
Mexer com a religião não é nada fácil, melhor deixar pra lá e os que aceitam ou não vivem com ela. Já que estamos laicos, ou quase!!
Aceitar a fábula (ou não) do nascimento de Jesus, ou a sua fantasiosa (ou não) morte e ressurreição. É mais questão de aceitação.
Eu me apego mesmo as lições de vida dele, perseverança, ajuda ao próximo, e fé, mesmo que ela tenha dito que seja fé em Deus, era a única coisa que ele podia dar, já que antigamente, igual a hj, a humanidade está totalmente perdida.