Se o objetivo é romper "tradições" ou "padrões", esse também deveria ser rompido. Hoje, praticamente, é uma exigência o homem ter que ter a atitude primeiro que a mulher.

anônimo

anônimo
17/07/2019 17h14
Anônimo, vc está muito mal informado ou é burro por opção mesmo, está com
aquela neura de direitista ou esquerdista, que o feminismo é coisa de esquerda.Se a mulher quer algo, ela tem que ir atrás, neste caso em específico conquistar também, isso nao tem nada haver com feminismo.
Outra situação, ta cheio de gente burra dizendo que defender aborto é coisa de feminista de esquerda, e quando na verdade é um direito da mulher abortar, que ela tenha direito de escolhas, que de fato esse país, seja uma democracia, que elas possam escolher igual em países desenvolvidos.
Direitos iguais para ambos, homem aborta no momento que deixa de assumir sua responsabilidade e nada acontece. E nao vou nem entrar na questão científica sobre isso e nem nos benefícios sociais quando o aborto é legalizado, você consegue combater essa prática, do que simplesmente falar nao, é proibido, falei de mais, nao era bem isso.