STF autoriza mudança de sexo no registro civil sem cirurgia.

Qual será o limite da estupidez humana? Se ser homem ou mulher não têm diferença, por qual razão uma pessoa que nem fez cirurgia nem nada quer ser reconhecida como um determinado "gênero", se para a pessoa, o próprio "gênero" não tem importância? Será que isso é valido apenas para humanos. Se eu acordar me sentindo um golfinho, devo ter todo o direito de ser reconhecido como um, pois faz parte da minha livre e espontânea vontade de ser.

Vejo agora um portal bem grande de falcatruas administrativas se abrindo com essa nova "ideia revolucionária". Mulher barbada e homem de buceta, essa é mais uma das bizarrices da nova "evolução" na sociedade. Devo ir para ala feminina ou masculina? Me sinto uma mulher de bigode!

Folha de SP : https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/03/stf-autoriza-mudar-o-sexo-no-registro-civil-sem-autorizacao-judicial.shtml

IstoÉ: https://istoe.com.br/stf-autoriza-transexual-a-alterar-registro-civil-sem-cirurgia-de-mudanca-de-sexo/
20/07/2019 09h31

Que existem pessoas trans isso não é de agora nem aqui nem lá na china,

a questão é muito mais do que apenas se sentir homem ou mulher, é SER uma cirurgia não é o auge das pessoas trans, o auge delas é ser quem elas realmente são. A troca do nome no documento oficial é algo extremamente relevante, uma vez que o Brasil é o país que mais mata trans e travestis.
Você banaliza isso porque nunca viveu algo parecido, gostaria que banalizassem o seu sofrimento? Em quê isso te afeta? Tá com medo disso acabar com a humanidade?
A população LGBTQ+ ainda é, e SEMPRE SERÁ uma minoria, você só se deu conta de que ela existe por conta do aparecimento na mídia.

E digo mais, existem muitas coisas que REALMENTE acabarão com a existência humana se continuarmos fazendo.