Eu estava no sofá qnd ele chegou do trabalho e foi pra cozinha, disse que eu só fico assistindo e nem a comida eu esquentei e ele que tava cansadão do trabalho que foi mta correria e tal... e eu perguntei se ele não podia esquentar porque é a coisa mais fácil... ele disse que todo dia quando ele chega eu sempre fico nesse comodismo e que não aguentava mais isso, aí eu disse que se ele tivesse achando ruim pra ele ir embora e me largar porque já suportei mtas coisas por causa dele, já basta eu ter feito a comida, lavar as roupas... e ele gritou comigo falando que eu sou uma idiota que não sabia o que eu tava falando e que tem hora que dá vontade de fazer isso mesmo e me largar sozinha. Eu comecei a chorar e fui pro quarto, depois ele veio dormir e começou a me abraçar mas eu tô mto magoada , a gente já não se fala há 2 dias. Somos casados há 1 ano e pouco. As vszes sinto vontade de ir embora....

anônima

anônimo
23/07/2019 00h04
Ah, se estiver vendo programa do Ratinho, João Cleber ou fofoca eu também fico puto,
teno vontade de arrancar o cabo da Net com os dentes! Kkkkkkk...Bem, ele errou, feio, os problemas profissionais devem ficar da porta para fora. No entanto, somos humanos e todos cometemos erros, a questão é como tratamos de consertar as nossas "cagadas".
Pela descrição ele está com problemas no trabalho, acho que vocês deveriam conversar e tanto ele entender que o bracinho não cai por esquentar uma comida como você entender que às vezes o "brucutu" também precisa de colo.
Quem sabe seja um bom momento para discutirem sobre dividir as atividades domésticas que estão te consumindo?