Eu estou assim...
Não sentindo mais interesse por nada nem ninguém...
Me isolando, não tenho ânimo...
Será alimentação? Como muito pouco, faço academia e cansa muito e ainda estudo muito... sem energia. ..
Não sentindo mais interesse por nada nem ninguém...
Me isolando, não tenho ânimo...
Será alimentação? Como muito pouco, faço academia e cansa muito e ainda estudo muito... sem energia. ..

anônima

anônimo
12/05/2016 00h26
Nos primeiros dias parece algo normal de causa orgânica, mas depois de anos vira um
total inferno.. Tinha fobia social que me deixava isolado totalmente do mundo a ponto que eu só saia de casa para trabalhos e escola.. Mas as coisas foram piorando e acabei me isolando completamente, me alimentando mal e ainda houvido a critica e o preconceito das pessoas que eventualmente me deixavam mais desanimado e para voltar a rotina normal. Nem mesmo a internet era suficiente para mim, era uma total aversão extrema ao mundo. Era como se todos os dias fossem iguais, como se eu soubesse o que iria acontecer no próximo dia assim em diante como num loop infinito..Havia dias que eu achava que todo tava bem, que eu poderia sobreviver daquela forma, que estava feliz, e outros que eu queria nem ter nascido. O que eu mais queria ela falar socorro todos os dias, mas mal conseguia emitir um sequer som de ajuda... Mas superei hahaha
Mas falando serio;
Ninguém merece sofrer assim, para tudo tem sua causa, e se alguém estar causando isso com você ou te incomodando, se afaste, não se importe, não deixe levar pelas suas opiniões de você, apenas observe e veja até que ponto as coisas vão.. Se notar que isso estar afetando sua vida, procure ajuda.. Ninguém merece sofrer, não assim.
Com Einsten dizia, a solidão e a angustia causada pelo preconceito é a pior forma de sofrimento.. É mais fácil dividir um atamo, do que um preconceito..
Desejo tudo bom, vida longa e prospera ^^