Tenho 18 anos e um filho de 1 ano e 2 meses. O problema é de quem?

Já fui julgada por muita gente!
— Uma criança cuidando de outra (sou uma criança que estuda, trabalha em loja de grife, tenho minhas responsabilidades, tenho maturidade, paciência, tenho muito amor pelo meu filho e cuido dele melhor do que muitas mulheres q são experientes atualmente cuidariam de um filho hj em dia)
— engravidou pq é burra ( sou burra mas quando conheci meu filho, fiquei rica! Ele é minha maior riqueza q eu poderia ter)
— perdeu toda juventude (perdi a juventude e saio com ele pra brincar, jogo bola, vamos no cinema, comemos juntos, rimos, vamos à praia, tomamos banho de piscina, vamos no parque, passeamos em shopping, etc.. essas coisas são pra velho né? A T A !
27/07/2019 11h41

É porque raramente uma pessoa nova escolhe ter filho por vontade própria. Ai isso significa

que a pessoa deve ter feito sexo sem camisinha e assim mostra que a pessoa foi inconsequente. Entendeu? Ai as pessoas pensam que talvez se a pessoa tivesse tomando anticoncepcional e usado camisinha a pessoa não teria tanta responsabilidade. Querendo ou não um filho que não foi planejado atrapalha um pouco a vida. Principalmente quando a pessoa está estudando e não tem com quem deixar e nem dinheiro para pagar uma babá.

O que as pessoas não precisam dizer para a mãe ou pai. É desnecessário!

Não estou julgando ninguém, mas estou analisando os fatos.