Ontem vi um historia de assassinato e que a situação era a seguinte: um cara era casado com uma mulher e tinha uma filha com ela. Esse cara foi preso por porte ilegal de drogas. Entao o pai do cara foi ajudar a esposa do filho, a pedido dela. Enfim, acabaram tendo um caso. O pai deixou a esposa dele e falou pro filho que estava com a mulher dele. Acabou que a história a cabou super mal. Então, quem é pior: o pai que traiu o próprio filho, tendo um caso com a esposa dele, ou a esposa que não teve respeito pelo seu casamento e nem pelo próprio pai do marido?

anônima
Já fiquei sabendo de alguns casos como esse. Inclusive um que era muito amigo meu,
o cara foi fraco nesse e se enforcou..O cara tinha um pau muito pequeno, pequeno mas não do tipo micro pênis.
Pelo que ficamos sabendo da história, a guria foi reclamar juntamente pro pai do pia, que ela iria separar dele por conta do tamanho do pinto do cara.. Segundo os relatos, o pai pediu para ela não largar dele e caso ela não largasse ele, ele (o pai) manteria relações sexuais com ela.. E ela acabou aceitando..
Num dia, esse meu colega, chegou mais cedo em casa e pegou os dois no fraga.. Botou os dois pra fora, a mãe do rapaz, largou do pai e o pai acabou se amasiando com a guria e seus três filhos, que na verdade, dois eram do pai do rapaz..
Ai esse moleque descobriu isso, que dois eram seus irmãos na verdade e não aguentou a pressão e se enforcou..
Putz! Todo mundo ficou triste, o cara era mó gente boa..