Ele é a única coisa boa na minha vida, é minha prioridade, quando estou longe é como se minha vida não tivesse graça nenhuma e não é por querer que sinto isso, mais sinto um amor por ele que não sei explicar, quando estamos longe eu sinto vontade imensa de falar cm ele. Mais percebo que ele não é assim comigo, na verdade ele é bem desapegado acredito que por eu sempre fazer de tudo, por ele ser o centro da minha atenção sempre, as vezes ele fica online e não me responde, estamos juntos ele dorme e eu fico sempre querendo atenção

anônima
Isso pode ser fofinho no começo, mas com o tempo costuma gerar desgaste. Tente focar
na sua vida profissional, afetiva e etc... Não se deixe depender totalmente da vida amorosa. Entendo que você gosta dele, mas vou te dar uma dica, nunca supervalorize a relação com alguém que não retribua do mesmo jeito, ou pelo menos parecido. Se ele dorme em vez de te dar atenção, já mostra que ele não está na mesma sintonia que você. Por essa razão, ficar nessa sofrência absurda por alguém é algo que só irá te prejudicar.Lembre-se que não estar na mesma sintonia, não quer dizer que a pessoa não gosta de você, apesar das pessoas confundirem isso. Pessoas gostam de modo diferente, você é do tipo mais grudentinha, e ele do tipo mais afastado.
Agora, se isso te faz mal, você só tem duas opções:
1 - Tentar ser uma mulher mais razoável, não ser tão carente desse jeito, e focar em outros âmbitos da vida.
ou
2- Arrumar um parceiro que esteja na mesma sintonia que você.
Mas já adianto que é muito raro duas pessoas ficarem grudentas por muito tempo sem se enjoar. Geralmente, a maciça maior parte das pessoas enjoam de pessoas mais apegadas.