Não aguento mais meu relacionamento! Não sei por onde começar!

Entao e o seguinte.
Moramos juntos, temos um filho com 9 meses. Ele ficou desempregado, estamos dependendo da herança da mae dele que esta com o irmao, tudo ok ate aqui? No caso, o irmao dele e a mulher do irmao que fazem as compras aqui pra casa, paga aluguel, luz, agua, entre varias outras coisas! E sempre fala que ira descontar.. (Nada e do meu jeito, tudo do jeito deles) (nao e ingratidao, mas e complicado viver assim mesmo, esse dinheiro poderia comprar um carro ou fazer algo maior nao gastar assim)
Temos um bar aqui ao lado meu marido ainda reune os amigos e pega cerveja fiado la, vai pagar ja uns 200 reais em cerveja, e quando pega dinheiro com o irmao eu nao posso pedir nada para o meu filho que vive me criticando (farinha lacta, leite ninho, mucilon) pois quero começar a dar mais coisas para desmamar começar a trabalhar pq nao aguento!
Ele comigo: nao janta nem almoça comigo, na mesma hora, durmo sozinha, vive me criticando e me colocando para baixo, nada esta legal, mesmo que eu de o meu melhor, para ele sempre continuo sem fazer nada. Nao tenho meus pais aqui, estou meia desorientada, nao tenho dinheiro para correr atras das coisas nem ajuda! Correr atras de uma creche uma baba ou algo para que posso trabalhar, a familia dele nao concorda comigo, tenho que ficar com meu filho em casa e depender do meu marido, como dissem, sou casada! Mas eu ja estou tao cansada disso sabe, precisando de motivaçao pq nao aguento..
anônima
anônima
anônima
anônima
31/07/2019 15h06

Amore, você não tem que fazer vontade deles,e muito menos baixar a cabeça! E antes

do seu marido , você tem que pensar no bem do seu filho, tenha mais atitude.
Sou mãe também sei bem como é difícil trabalhar com criança pequena principalmente quando eles estão apegado a gente, mas viver do jeito que você ta não dá não,é dependendo da renda só um não consegue sustentar a casa não. Depender dos outros e de marido é um saco!Sei que dói de ter que colocar filho pequeno na creche, mas corre atrás de vaga e pra isso não precisa de dinheiro, se não tiver conseguindo tenta na secretaria d educação, e corre atrás de emprego ou bico, só não pode continuar nessa situação! Se ele achar ruim que você vai trabalhar, mande pra pqp, pois não é justo ficar passando necessidade por conta dos outros!
Seja pulso firme também!
Mesmo seu marido arrumando um emprego não é bom ficar escorada nele, ter o nosso dinheiro é bom demais!