O que acham de crianças tendo acesso à Internet?

Galera é o seguinte, tenho uma filha de 7 anos e meio, e ultimamente ando me sentindo culpada por deixa-la muito tempo na Internet , nesse meio vicioso!
Acontece que as crianças hoje em dia não tem tanta diversão como antigamente igual na minha época, e hoje em dia não tem segurança nenhuma de ficar na rua, fora que não gosto de acostumar ela na porta da casa dos outros.
Desde dos 5 anos o pai dela deu um tablete, e eu nesse ano um celular, acontece que ela tá sem limite nesse período das férias escolares ela passou uma grande parte na Internet em casa. E quando tá estudando, ela fica período integral, quando chega eu vou pra facul e deixo na casa da minha tia como lá não tem criança, mando o celular para entreter,pq tem o meu primo de 13 anos, mas é outro só fica no vídeo game, cel ou notebook.
Eu e o pai dela somos separados, e todo final de semana ela vai na casa dele, eu havia baixado o snap só para fotos, chegando lá ele ea esposa inventaram de ensinar a usar onde manda mensagem, e eu não gostei nem um pouco! Até porque querendo ou não lá é uma rede social, não quero ela aceitando convite e conversando com estranhos, tivemos até uma briga depois disso! Falei se quiser conversar com ela, só ligar no meu número ou no whatsapp como fazia! Pois vai lá , inventam um monte de coisa e deixa fazer o que quer, mas durante a semana sou eu que tenho que ficar monitorando o que tá assistindo e conversando!
Estou querendo da uma cortada e diminuir ela de ficar na Internet, o que acham?
anônima
anônima
31/07/2019 18h39

Olha, eu não tenho filhos ainda, mas acho que deve estabelecer um limite. Não tem

problema ela mexer um pouco, mas ficar horas e horas, é complicado. Mesmo quando ela mexer, fique de olho pra ela não conversar com estranhos e ser enganada por pedófilos. Pra criança aprender o que não presta é num piscar de olhos.

Faça atividades com ela e/ou coloca ela pra fazer cursos e interagir com outras crianças, tipo teatro, dança, inglês, natação... essas coisas... Não deixe sua filha perder a infância por causa da internet. :/