tenho 26 anos sou casada ha 5 anos e faço sexo anal direto pra agradar meu marido pq não quero que ele va atras de outra que faça. quando eu namorava eu não fazia anal pq doi e não da prazer pra min mas depois de casada eu faço direto pq tenho medo dele ir atras de outra. e detalhe ate hoje eu só fiz anal com meu marido ou seja meu ** é só dele. ele pegou a virgem ainda.

anônimo
02/08/2019 10h19
Já deveria ter conversado com ele sobre como conduzir a transa para você não sentir
dor e ele te fazer sentir prazer no sexo anal. Até porque se você não está curtindo certamente também não está dando a ele o prazer e a excitação que poderia dar se fosse "gostoso" para você também.Acredite: transar com quem gosta do sexo é completamente diferente de transar com quem está apenas "te dando"; isso serve para qualquer tipo de relação que vá se manter, sexo oral, anal, vaginal, tântrico, kkkk... Tem que gostar, tem que curtir, tem que fazer ser bom mesmo que não seja o "método preferido", por isso acho que você tem que (já que tá dando mesmo, né?) aprender a extrair prazer do sexo anal, o @uther6 descreveu bem aí o "básico" do sexo anal para você ter prazer.
Exija dele, você não pode só "dar", tem que receber também, senão daqui a alguns anos é você que explode, vai se interessar pelo primeiro cara que te trate como uma mulher intelectualmente interessante e não como uma buceta e um cú que anda e fala.
Prender marido é outra história, se for por sexo, a única forma eficiente que conheço é você trepar com ele até ele ficar com o pau todo rachado de assaduras, aí, mesmo que ele queira comer alguém na rua vai ser tão ruim que ele vai perder o interesse só de ter uma "leve" ereção... Kkkkk
Isso também não garante que ele não vá se interessar por alguém intelectualmente, sexo é só uma pequena (mas importante) parte das relações afetivas. Se ele se interessar por alguém por conta de comportamento, convergência de pensamentos, de ideais, etc., você e seu rabinho virgem podem até não representar nada para ele... Ou seja, você precisa cuidar também de quem você é, se manter interessante, se manter parceira, a melhor amiga, a mulher mais encantadora, a melhor companheira, etc..
Aí, sim, com o interesse sexual e intelectual em alta, não posso falar por ele, posso falar por mim, não tem ninguém na rua que desperte a atenção, seja com 40, 25 ou 18 anos.