Melhor pra ir para o buraco, só se for, huahua.
Esse pessoal ainda acha que
o presidente governa sozinho, coitados! huahua. Meu querido, para você ter uma ideia, qualquer mudança abrangente no país é necessário do apoio do congresso nacional, ou seja, se houvesse um governo cujo congresso aceitasse tudo, pode apostar que há corrupção envolvida.
No caso do Brasil, é pior ainda, pois a nossa constituição proíbe quase tudo e nosso congresso é mega dividido, com centenas de partidos, ou seja, até os decretos presidenciais têm muitas barreiras.
No caso da administração pública, tem que levar em consideração que o país está quebrado. Quando o Bolsonaro assumiu o governo, assumiu com um enorme déficit fiscal, ou seja, com pouquíssimos recursos financeiros para investimentos.
Se o Haddad tivesse ganhado, provavelmente ele aumentaria vários impostos para fazer caixa $. Ele não ia ser louco de taxar os ricos, pois senão os mesmos sairiam do país e agravaria a situação fiscal. Então provavelmente ele jogaria essa bomba nas costas dos pobres. Manteria benefícios, e a aposentadoria, mas em contra partida, reduziria drasticamente o poder de compra do brasileiro taxando tudo o que visse pela frente. Eu acho que seria capaz até de imprimir dinheiro e fazer a inflação aumentar mais ainda. Sem dúvida, estaríamos perdidos!