Eu tinha uma grande amiga e acabei me apaixonando por ela, falei do que sentia e chamei ela pra conversar e ela passou uns meses me fazendo de bobo, pois gostava dela e ela ficava me dando condição e não não dava uma posição. Um belo dia resolvi me afastar, falei isso para ela, ela falou que não estava sabendo lidar com a situação e ficou tentando manter a amizade, até que um dia eu resolvi bloquear ela e nunca mais nós falamos. Agora se passaram 4 meses e eu estou interessado em outra pessoa, e agora ela veio me falar que eu fui mal com ela e que a machuquei, eu falei que éramos amigos e que pelo menos um não eu merecia, ainda seríamos amigos e ela sabe disso, mas hoje não quero mais contato com essa falsa amizade, não quero o mal dela, mas vou me manter longe dela.

anônimo

anônimo
03/08/2019 13h55
Palhaçada sua... Você agiu muito mal, feito criança.
Se ela não te disse nem que
sim nem que não foi porque não sabia a exatidão do sentimento, estava confusa, e você ao invés de aproveitar para encurtar a distância resolveu agir como uma mulherzinha bater pé, fazer beicinho e se afastar porque ela não correu e se jogou nos seus braços. Vacilou, feio!De fato, você nunca teve amizade por ela e ela tem razão de se sentir magoada, você só a queria como mulher e não sendo dessa forma você a deixou; como aquele moleque que não joga porra nenhuma, mas nunca sai "da linha" porque é o dono da bola.
Acho o "bloqueio" uma das formas mais vis de encerrar qualquer tipo de relação, é ridículo, algo que se faz meramente para afrontar e quem sabe o que está fazendo e como está conduzindo as coisas não precisa disso para se auto afirmar.
Mantenha-se longe dela sim, você a faz mal.