O négocio foi o seguinte. Nós somos amigos e tal, conversamos e o tudo de boa. Nunca dei motivos pra ele achar que eu tava disponível, mas com o tempo eu fui percebendo que ele tava diferente apesar de não dizer que ele estava gostando de mim eu percebi pelo modo que me tratava. Sempre gentil, presentinhos; foi aí que um dia em uma conversa aleatória mencionei meu namorado de propósito. Desde então ele tá esquisito, não fala direito comigo. Mas eu gosto muito dele (como amigo é claro) e não queria perder a amizade dele. O que eu faço?

anônima

anônimo
03/08/2019 21h28
Deixa ele um pouco... Ele volta no tempo dele, ou não se não for "seu
amigo" de verdade e só quisesse namorar você.Eu passei uma situação contrária quando era jovem, era apaixonado por uma menina e ela por mim, mas por capricho, para ver como eu reagia, falou que tinha namorado... Me afastei, e para o azar dela (e meu - kkkk) conheci naquela mesma semana aquela que viria a ser minha esposa por 17 anos.
Descobri isso recentemente, porque a notícia da minha separação correu e ela veio me procurar, foi quando me contou "da verdade" - se é mesmo... kkkkk, coitada, não era mesmo para "sermos"... eu tinha saído do casamento (vivi dois anos separado dentro da mesma casa) e dois meses depois da papelada assinada emendei na ex namorada...
Quando decidi abrir mão da ex namorada até pensei em ir atrás dela, mas meu melhor amigo organizou um petit comitté na casa dele, e acabei me envolvendo com uma prima dele que sempre "me deu atenção" e estamos há três meses juntos, está sendo legal à beça, ela é maravilhosa.