Desabafo de uma pobre coitada

Estou completamente desesperada, conheci um rapaz ha uns 5 meses relutei muito em aceitar namorar com ele, afinal conheci ele onde participo de reuniões para familiares e pessoas com leucemia (o que é meu quadro clinico atual), tenho pouco tempo de vida e não achei justo namorar alguém, bom enfim, acreditei nele, ele sempre foi muito presente e gentil, ele é amigo de um estagiário de lá. Só que exatamente hoje, quando eu cheguei em casa peguei ele aos beijos com minha irmã, meu mundo caiu e estou me sentindo o pior ser do mundo, o universo que me perdoe, mas eu queria morrer hoje. Depois que eu os vi apenas subi para meu quarto e estou até agora, minha mãe quer saber o que tenho, mas eu não conto. Sei que não resta palavras de conforto para uma pobre como eu e é claro que ele prefere minha irma, ela tem saúde é bonita e tem cabelos, eu apenas queria desabafar
anônima
anônima
16/05/2016 07h12

Imagino o qnto deve ser duro passar ir essa doença e agora por isso,

mas eu usaria isso a meu favor. Transformaria a dor em força pra lutar por mim.
Daria uma bela surra na minha irmã e abriria o jogo pra minha mãe sim, pois ela ficaria preocupada pensando que é algo decorrente da doença, o que não seria justo com ela. Já qnto ao cara, espalharia que ele é um broxa (tô brincando, ou não...rs)
A questão é que não tem pq vc se achar pobre coitada. Sua dignidade no que tange a isso está intacta. Eles é que são seres pobres de espírito. Nunca se sinta mal pelo erro dos outros.
Te estimo melhoras na sua saúde física e emocional.