Como me livrar da sensação de ter sido usada?

Tô no fundo do poço, nunca achei que sentiria uma dor tão grande quanto a de ser usada. Logo eu que me achava tão esperta fui iludida por um ser asqueroso q nem vou chamar de "homem". Não quis me assumir e no início até concordei pois tbm n teria como namorar (Por motivos de mudança de cidade). Agora eu vejo o quanto fui estúpida e trouxa, mas tava tão cega q fiz burrada atrás de burrada. E quando decidi seguir minha vida ele veio atrás pedindo pra voltar e eu burra aceitei, ele começou a ficar distante mas sempre marcando território, até q começou a namorar e me deixou de lado.
Um buraco se abriu e eu tô no fundo dele sem forças pra sair, fui ficando um trapo aos poucos até q decidi procurar um psicólogo e fui diagnosticada com depressão. O que mais me deixa mal é a sensação de que eu fui usada como uma roupa q quando sai de moda é jogada fora. Me sinto um nada, uma pessoa tão insignificante q n serve pra namorar, q só serve pra ser diversão. N tenho mais forças, cansada de chorar, de pensar, de tentar ficar bem e n conseguir. E agora com essa doença tudo fica mais difícil, eu n consigo aceitar q tenho q tomar remédios pra ficar bem. Sempre fui independente, já passei por poucas e boas sozinha e dessa vez não tô dando conta. Dormir se tornou um tormento e acordar mais ainda, sempre acordo triste e se eu ficar no silêncio começo a pensar e aí a tristeza vem e choro por horas. Me olho no espelho e tenho pena de mim e do q me tornei, n tenho vontade de fazer nada e me sinto mais idiota por ficar assim por um verme, mas n posso controlar. Tenho pensamentos q acabam com a minha auto estima do tipo: " tu é tão pouco q nem serve pra namorar" , "o q eu fiz de errado pra ele não me querer mais??" , "Ele só quis te comer sua idiota", "ele tá rindo da tua cara agora".
Ele acabou com a minha saúde mental, acabou. Bloqueei de tudo pra n ter q ver nada dele e realmente mudei de cidade como eu havia planejado. Desculpem o desabafo, mas eu precisava falar de alguma maneira.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
06/08/2019 08h45

1 - Seja egoísta, é o mesmo que digo à minha filha, faça sexo para

o seu prazer, pela sua vontade e não para dar prazer ou para atender as vontades de alguém. Boa parte dessa tristeza vem do fato de ter "se entregue" ao cara e não necessariamente estar pronta e com vontade de ter uma relação sexual. Você escolheu "dar" para ele, e esqueceu de si própria no afã de prendê-lo.

2 - Pessoas vêm e vão das nossas vidas o tempo todo, quer prova maior que admitir que seu pai e sua mãe terão de partir um dia e que você terá de seguir em frente? Pior! De que você pode ter um(a) filho(a) desejado, amado, esperado e que ele pode partir antes de você e que você precisará, ainda assim, seguir em frente? O mundo não acaba em um homem ou uma mulher, por mais que a despedida seja dolorosa.

3 - Ninguém é de ninguém, ele escolheu ir, é direito dele, a gente tem que aprender a deixar ir quem não quer ficar! Jamais se anular; presta atenção no que vou te dizer: passei 10 anos da minha vida tentando manter meu casamento com uma pessoa que ao admitia que ei tivesse amigos, networking, que me admoestava por conta de um carro que eu quisesse, uma moto, um hobbie qualquer que me expusesse ou me colocasse em contato com outras pessoas. Sabe porque estou te dizendo isso? Porque quando éramos namorados eu já percebia todos esses problemas, mas eu resolvi insistir! Antes tivesse passado por 6 meses de luto que por 10 anos de INFERNO!

4 - Ame-se, você é linda, inteligente, escreve bem, pontua bem, certamente é uma pessoa interessante, com o tempo outra pessoa se interessará por você e você se interessará por ela também, e você vai seguir em frente mesmo que não vá passar o resto da sua vida com ele. Amor, primeiro o próprio, depois todos os outros. Li e aprendi isso!

5 - Decida ser feliz, a única coisa que a gente não recupera nessa vida é o tempo perdido, carro, casa, dinheiro, beleza, tudo se recupera... Tempo não! É a nossa maior riqueza.

Erga essa cabeça menina, olhe para a frente sj flz