to desanimada com a minha vida e não sei o que fazer pra mudar. me mantenho ocupada, faço faculdade, estudo, faço trabalho voluntário, saio com meu namorado, assisto filmes/séries, leio... mas sempre que paro pra refletir bate uma tristeza, sei lá, acho minha vida tão chata

anônima
Viver um dia de cada vez é a graça. Com as alegrias e tristezas pelo
caminho. A vida é isso, nada é graça ou choro o tempo todo. Intercalar momentos de felicidade, tristeza, raiva. E ter sobretudo sorte nesse mundo caótico. Chegar em casa inteiro, saber que está tudo bem com as pessoas queridas, o check-up mostrar que está tudo ok com seu corpo, pagar as contas e sobrar um troco pra comprar birita, um cd, um livro. Sair pra conversar...Cê tá reclamando de barriga cheia. Não é tristeza, é tédio e falta de perspectiva. Que motivo você tem pra estar triste? Pare e pense objetivamente. Essa busca eterna por algo que nem você sabe o que é te impede valorizar o que você tem. Vê aqui no site o tanto de gente reclamando de ser bv, virgem, estar encalhado, não superar o ex.
Não espere ser atropelada e ficar presa a uma cadeira de rodas pra perceber como era bom poder ir andando até a padaria.