Por que eu não pude ter uma vida normal?

Eu cresci sem pai, assim como a maioria dos brasileiros, mas para os homens é mais prejudicial crescer sem uma figura paterna. Eu me lembro que quando era mais novo, de quando eu estava no fundamental, os caras riam de mim, batiam, empurravam e eu não fazia nada, me sinto um merda quanto a isso. Na adolescência eu via os caras da sala (mais feios que eu) cercados de amigos e meninas, e eu era sempre zombado por elas e por eles. Agora, cá estou eu, no último ano do médio, totalmente na merda e sem perspectiva de vida. Eu só queria ter tido um pai para me ensinar a paquerar, a fazer amigos, a dirigir kkkkkkk... Minha mãe é ótima, mas o que ela tinha que me ensinar ela já me ensinou, e agora?
As vezes eu penso em fazer um massacre na escola, sei lá, todo mundo lá feliz e eu aqui triste sem ter feito nada para merecer isso... O que eu iria perder? Eu tenho muita inveja de um cara que era meu amigo, tipo, ele mora com a mãe e o pai numa puta casa legal, tem um monte de amigos legais, e a família dele é muito receptiva, e cara, que inveja que eu tenho daquele rapaz kkkkk... sei lá, eu não sei de mais nada, só sei que sou um bosta.
Desculpa pelo desabafo, eu sei que pareço um bebe chorão (e eu devo ser mesmo)
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
15/08/2019 20h18

"Com licença, senhor, mas você já conhece o nosso salvador Elliot Rodger?"

Me parece que você

anda lendo algumas bobagens pela internet afora. Considere diminuir a leitura. Garanto que vai fazer bem a sua sanidade mental.