Vocês choram com facilidade?

Eu sempre fui uma pessoa de prender (e muito) o choro, desde criança.... Eu só chorava quando quebrava um pé, ou caia de coluna no chão, ou perdia alguém importante pra mim. Realmente, eu sempre chorei só em casos sérios, mas eu tô percebendo, de uns tempos pra cá, que eu ando chorando muito. Tipo, quando é uma coisa séria, eu costumo me prender muito e isso me agonia, mas eu não consigo cho ...  (mostrar mais)
anônimo
anônimo
6a

Eu choro, não prendo o choro, seja por que motivo for. Já refreei muito as

minhas tristezas, as minhas frustrações e tudo isso só se convertia em mais agonia, mais tristeza...

Cheguei ao ponto de explodir, tive uma crise de síndrome do pânico (uma só) dentro de casa, jogado no sofá, tremendo e transpirando, fora de controle... Não desejo o que senti a ninguém.

Aprendi que a gente tem que botar para fora o que incomoda, se é uma tristeza, chore; se é inconformismo, mude; se teu casamento é uma merda e a pessoa faz de tudo para te jogar para baixo, separe! E isso serve para absolutamente tudo.

Não se importe com o sei choro, deixe-o apenas sair, não importa o momento, chorar por coisas bobas, surtar por coisas insignificantes é o primeiro passo de que algo está fora do lugar com você.

Fique bem.