Homens: p** meia bomba, por que isso acontece?

Meu parceiro me procura pelo menos 1x por semana. Nosso sexo deixou de ser bom já faz um tempo. No geral fazemos sempre a mesma coisa. Eu tento inovar, tento fazer coisas diferentes, lugares diferentes, mas ele nunca aceita as novidades, e terminamos fazendo sempre do mesmo jeito. Eu não entendo, pq o celular dele é cheio de vídeos pornô, então safado ele é né, só não é comigo. Mas oq mais me encuca é: o p** meia bomba. É horrível vc estar ali "trabalhando" e não sente mais, e quando vai ver o p** tá mais pra mole doq duro! Chega a dobrar, que ódio. O meu tesão morre na hora, é péssimo essa situação. Pergunto pra ele oq houve, e a resposta é sempre a mesma: tô com muita vontade de gozar mas eu seguro e acabo ficando mole. Ah tá sei, acredito (porra nenhuma!). Eu sou bonita, tenho um corpo legal. Tenho uma barriguinha, mas me cuido. Dieta, cabelo, unha, creme no corpo e rosto, perfume, tudo tá sempre em dia. Na rua chamo a atenção, ouço elogios. Oq pode estar acontecendo homens??
anônimo
anônimo
21/08/2019 19h21

acredito mais em duas hipóteses:
- pornô demais: existem estudos e comunidades que já falam sobre

o prejuízo do pornô na vida sexual (olhe no google). se ele tem pornô demais no celular e não tem os mesmos problemas com o pornô, o pornô pode estar causando essa dificuldade.
- ansiedade de performance: cada vez que ele "falha" ou que a relação não é satisfatória, gera uma ansiedade que acaba sendo cíclica e se realimentando. não existe inovação ou técnica sexual que vocês possam usar para resolver isso (considerando que vocês enfrentam isso há algum tempo).
ele te responde dessa maneira por causa da cultura falocêntrica, acha que será menos viril ou te decepcionar se não responder dessa forma, fique tranquila, não parece ser o caso de "ter outra" (ou se tiver, nada tem a ver com a dificuldade de ereção)
acho que vocês podem se desprender do sexo e focar em outras atividades, isso vai diminuir a pressão quando a relação sexual acontecer (acontecer de forma natural). de todo jeito, acho válido ele procurar um profissional (urologista, psiquiatra, psicologo ou todas opções), até pq a causa da disfunção erétil pode ser variada.